sábado, 6 de novembro de 2010

E o Tufão levou

Acho que vou parar de começar meus post com frases como, "anh, já faz um mês que eu não posto algo e tal", afinal isso já está se transformando em uma rotina. Vou tentar atualizar mais vezes isso aqui de agora em diante.

Bom, tinha escrito esse post várias vezes na minha cabeça, mas agora eu não me lembro de nenhuma delas, fazer o quê. Vou tentar lembrar de tudo divertido que aconteceu nesses dias para conseguir fazer uma ordem cronológica dos acontecimentos.

Primeiramente meu PC, sim ele chegou e funciona muito bem. Nunca vi o Photoshop abrindo tão rápido, ele quase parece ser um programa normal!! Comecei a fazer algumas coisas, mas nada ainda definitivo, só esboços e pegando prática na tablet. Sim, depois do PC ter chegado eu comprei uma tablet. Agora tenho uma estação de trabalho. Falando em computador, a Julia achou o meu tão divertido que até tentou repetidas vezes sabotar o dela, mas isso eu falo mais para baixo.





 Para colocar o computador tivemos que comprar uma mesa nova também, mas que foi baratinha na IKEA.

Depois disso eu o Gustavo e a Saphyra juntamos para fazer um joguinho. No final das contas, decidimos fazer um jogo estilo estratégia usando Tokyo como plano de fundo, onde as "tribos" se de gladiarão pelo domínio de Tokyo.

Depois disso tivemos o convescote com a amiga da Julia, eis que então !!!!!

Em um belo dia ensolarado de outono (sim, aqui no Japão temos todas as estações, esse ano elas estão meio esculhambadas mas está tudo bem), eu tinha que mandar meu currículo para uma vaga de ilustrador, então saí de casa com o envelope na mão. Depois de alguns passos achei melhor guardá-lo na mochila, para não amassar e tal. Nisso coloquei ele gentilmente entre meus dentes, e começo a passar minha mochila para frente. No que a mochila está na frente, o envelope começa a escorregar da minha boca, num ato bravo e heróico, levo minha mão esquerda para impedir que o envelope se encontre com o chão sujo da rua. Mas eu só conseguir socar ele, jogando ele mais longe e, e, e,  como já havia falando antes, eu emagreci né, 20 kilos agora. No que eu lanço minha mão para tentar pegar o envelope, meu anel sai do meu dedo para o alto e além. Se isso já não bastasse o anel bate na grade da boca de lobo, gira um pouco no ar e cai lentamente dentro do esgoto. Por uns bons 10 segundos eu fiquei pensando no que fazer, deixar o anel para lá e declará-lo como perdido, ligar para a Julia para perguntar o que fazer, chamar a polícia e perguntar o que fazer, ou ir lá no bueiro e tentar reaver meu anel. Perai, eu tenho que escolher entre: não fazer nada, ou abrir um bueiro e mexer no esgoto  e pegar em coisas inomináveis, a uma temperatura de 10 graus. Joguei minha mochila de lado, ajoelhei no chão levantei a tampa do bueiro, que por sinal foi muito fácil de levantar e olhei para ver se conseguia enxergar meu anel. Claro não vi ele, só uma água preta. Bom, fazer o que, de qualquer jeito isso ia acabar em merda, deixando o anel ou tentando pegar ele. Comecei a mexer na "água" parada, o bueiro tinha um pedaço mais baixo, igual cano de pia da cozinha, aonde coisas pesadas deveriam ficar antes de cair na rede de esgoto. Para minha felicidade pelo fato de estar tão frio o cheiro agradável do esgoto não estava tão evidente. Fiquei mexendo por uns 10 minutos, tirando os trem que tinham lá dentro e botando do lado de fora para eu poder garimpar e ver se achava o anel. Claro, que ainda tinha ainda a possibilidade do anel ter ido pra rede de esgoto. Bom por final eu achei o anel, my precious!! Nós nunca vamos te largar mais.

Nessa mesma semana, a amiga da Julia que fizemos pique-nique, veio aqui em casa para comer pizzas! As pizzas ficaram gostosas mas nada OH super, mas ficamos felizes. Para sobremesa fiz uma torta de limão, ficou muito boa. A Julia tem as fotos desse evento dai ela deve postar, tô com muito saco não.

No mesmo final de semana, meus chefes lá na lanchonete me disseram que devido ao "Hellowin", no dia 29, 30 e 31 eles teriam festa no lugar e quem fosse trabalhar teria que ir fantasiado. Bom, não estava com muito saco de pensar em fantasia ou mesmo ficar comprando coisa a toa, então optei pelo caminho mais fácil, ZOMBIE!! Normalmente eu trabalho sábado e domingo, 30 e 31, então teria que ir dois dias fantasiado. Na sexta feira resolvi comprar umas maquiagens para poder fazer minha mágica e virar um zombie servindo sanduiches.




Esse foi um teste que fiz.

Tenho que ir fazer minha barba para poder ir trabalhar, depois continuo postando.

Beijos e abraços e fiquem felizes!

3 comentários:

Agnello disse...

"tentou repetidas vezes sabotar o dela, mas isso eu falo mais para baixo."
hum...
not!

Faltou uma revisão ae! Ficou sem continuidade! hehe
Essa cena tragicomica da aliança deveria ter sido gravada!
Ainda não lembrei o nome da API, mas vai estudar as coisas q eu te passei =P

Olivia disse...

ECAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! vey isso foi muito tenso! Meteu a mao na agua preta!

Concordo com o Anhelo, tinha que ter gravado!

Nao entendi o lance do jogo. Era RPG? Ou vcs sao tao fooooodas q fazem jogos de pc? uhu

Agora q a aliança caiu do dedo, ce podia mandar apertar, ou...
vc pode usar a Fashion Fix
http://www.lazerbeleza.com/tag/fita-adesiva-moda/ ^_____^

Alessandra disse...

eca mesmo! mas a história é divertida (acho q alguém já disse aqui q voê é ótimo narrador...)suponho que o anel em questão era a aliança, certo?

agora, legal mesmo é que eu, por causa da falta de tempo, leio o blog vez ou outra. aí dou uma passada geral, pra ver o q ainda não acompanhei, e hoje, nessa "metodologia", topo com a sua foto de zombie, sem saber do que se tratava, e vejo a frase "tenho que fazer a barba" ou algo do tipo... hehehe

beijo, moço, e feliz aniversário de novo!